Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Equipes de limpeza de bocas de lobo atuam no Bairro Nova Esperança

O serviço é feito por rua e as tubulações com problemas estruturais são sinalizadas para serem reparadas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Secretaria de Obras de Balneário Camboriú segue com os mutirões de limpeza das bocas de lobo e caixas de inspeção da rede pluvial em todo o município. Atualmente, as equipes estão no Bairro Nova Esperança, onde o trabalho começou na primeira semana de maio. O serviço é feito por rua e as tubulações com problemas estruturais são sinalizadas para serem reparadas.

Para viabilizar o acesso dos servidores, é indicado que neste período os moradores evitem deixar seus veículos estacionados em cima das bocas de lobo. Até o momento, a exemplo dos bairros anteriores, foram retiradas das tubulações grandes quantidades de lixo residencial, resíduos de obras e materiais descartados incorretamente.

“Estamos fazendo nossa parte, mas pedimos que os moradores também tomem mais cuidado. É comum deixarem os sacos de lixo na calçada por dias até a passagem do caminhão, mas pedimos gentilmente que não façam isso. O ideal é colocar o lixo para fora somente na noite anterior, dessa forma, se chover, o lixo não vai ser levado pela água para dentro dos bueiros”, destacou o Secretário Osmar de Souza Nunes Filho, Mazoca.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A coleta domiciliar no Bairro Nova Esperança é realizada toda segunda, quarta e sexta-feira, no período matutino. Já o caminhão da coleta seletiva percorre as ruas na quinta-feira à tarde.

Caso o morador identifique alguma boca de lobo obstruída, pode entrar em contato com a Secretaria de Obras através do Whatsapp (47) 99982-2139.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.