Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Equipes de Voleibol de BC participam de Liga Estadual neste fim de semana

A Liga Catarinense de Voleibol acontece no ginásio da cidade - Complexo Multieventos Vereador Sérgio Luiz Carneiro Ribeiro Lorenzato

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

As equipes masculina e feminina de voleibol da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), participam neste sábado e domingo (7 e 8), da 1ª Etapa Sub 15 da Liga Catarinense de Voleibol, que acontece no ginásio da cidade – Complexo Multieventos Vereador Sérgio Luiz Carneiro Ribeiro Lorenzato.

Este será o primeiro ano de participação dos atletas do ABC do Voleibol/FMEBC nesta categoria. A equipe feminina estreia no sábado contra a AABB/Florianópolis, depois joga com ADV/Jaraguá do Sul e finaliza o dia competindo contra a Elase Clube Social Desportivo.

Já o time masculino compete no domingo contra a Elase Clube Social Desportivo e depois enfrenta o Apan Eleva Blumenau. O campeonato tem duas chaves no feminino e duas chaves no masculino. De cada chave sai uma classificação independente, e, na quarta etapa, os times que somarem mais pontos fazem uma disputa quadrangular final.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.