Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Equipes do “capricho” em ação para manter praia limpa e organizada em BC

Os serviços de varrição são feitos em dois turnos, no trecho da Rua 2000 até a Praça Almirante Tamandaré – haverá uma equipe que fará o terceiro turno

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Por volta das 6h deste domingo, (23), as equipes do serviço de limpeza de praia e varrição já estavam a postos para deixar a Avenida Atlântica e a orla da praia limpa e organizada para receber moradores e turistas. A equipe da Ambiental entrou na avenida, concentrando as ações nas regiões onde ocorrem os desfiles e os shows na Praça Almirante Tamandaré.

Siga o @camboriunews no Instagram

Segundo informações da concessionária Ambiental Limpeza Urbana e Saneamento LTDA, os serviços de varrição são feitos em dois turnos – na região onde acontecem os desfiles – no trecho da Rua 2000 até a Praça Almirante Tamandaré – haverá uma equipe que fará o terceiro turno.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na manhã de domingo de Carnaval, as equipes atuaram também na limpeza da Avenida Atlântica, na região da Barra Sul, devido ao acúmulo de areia na via, decorrente da maré alta da última noite.

De acordo com a Secretaria de Obras, o trabalho aconteceu dentro do previsto. “Nestas épocas de festas, o trabalho é reforçado e a Secretaria de Obras aumenta a fiscalização, tanto no setor da limpeza urbana, como no recolhimento do lixo”, salienta o secretário Osmar de Souza Nunes Filho (Mazoca).

Importante frisar que durante os dias de festa, tanto a coleta seletiva quando a comum acontecem normalmente, dentro dos cronogramas que a empresa responsável já mantêm nos bairros, centro e na Avenida Atlântica.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.