Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Equipes do Handebol de BC participaram de dois campeonatos no fim de semana

Os campeonatos disputados foram a 2ª Etapa da Liga Santa Catarina de Handebol Infantil Feminino e a final do Campeonato Estadual de Clubes Cadete

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

No domingo, as equipes do Handebol da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) competiram em dois campeonatos: a 2ª Etapa da Liga Santa Catarina de Handebol Infantil Feminino e a final do Campeonato Estadual de Clubes Cadete.

Na 2ª Etapa da Liga Santa Catarina de Handebol Infantil Feminino, a equipe da FMEBC conquistou três vitórias e classificou-se para a fase final da competição. A professora da FMEBC, Bruna Correa Garcia, comemora a classificação. “Essa classificação representa a evolução da equipe nesses três anos de trabalho, que foi realizado através de projetos realizados nas escolas e hoje competimos com atletas da casa. Nosso objetivo é ficar entre as melhores equipes do estado”, comentou.

Na terceira etapa e fase final do Campeonato Estadual de Clubes Cadete, a equipe da FMEBC conquistou o terceiro lugar na competição, cumprindo o objetivo que era ficar entre as três melhores equipes do campeonato.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.