Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Espetáculo celebra Dia da Dança no Teatro Bruno Nitz sábado

No palco, bailarinos do Studio Adriana Alcântara vão apresentar os trabalhos coreográficos que participarão de eventos de dança e competições em 2023

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Jazz, dança contemporânea, ballet clássico e danças urbanas vão movimentar o Teatro Municipal Bruno Nitz neste sábado (29), às 20h, com a Mostra Dia Internacional da Dança. No palco, bailarinos do Studio Adriana Alcântara vão apresentar os trabalhos coreográficos que participarão de eventos de dança e competições em 2023.

O espetáculo celebra o Dia Internacional da Dança, comemorado em 29 de abril desde 1982. O ingresso custa R$ 50 e está à venda no Studio de Dança Adriana Alcântara (Rua 1926, 647 – Centro, Balneário Camboriú). No dia do evento, o ingresso estará disponível para compra no Teatro (Avenida Central, esquina com a Rua 300). Mais informações podem ser obtidas pelo fone (47) 3366-1761 ou perfil @studioadrianaalcantara, do Instagram.

Os grupos que vão participar do espetáculo representam a cidade em competições nas categorias “infantojuvenil”, “júnior” e “avançado”. O espetáculo também contará com apresentações de coreógrafos e professores de Studio, o qual já conquistou prêmios em eventos artísticos nacionais e internacionais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Serviço

O que: Mostra Dia Internacional da Dança, com o Studio de Dança Adriana Alcântara
Quando: Sábado (29), às 20h
Onde: Teatro Municipal Bruno Nitz (Avenida Central, Esquina com a Rua 300, no centro de Balneário Camboriú)
Quanto: R$ 50 (ingressos limitados)
Mais informações: (47) 3366-1761 / Instagram: @studioadrianaalcantara

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.