Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Esportes de Camboriú busca alunos para treinar tênis de mesa

As aulas gratuitas são destinadas para crianças a partir dos oito anos e ocorrem no palco da quadra três do Ginásio Irineu Bornhausen

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Os professores Jose Gamba Neto e Rodrigo Bozan da Fundação Municipal de Esportes de Camboriú (FME), estão fazendo aulões de tênis de mesa nas escolas do município, com o objetivo de trazer alunos para a escolinha, que é realizada de forma gratuita no Ginásio Irineu Bornhausen. 

Na terça-feira, dia 12, a visita foi feita na escola José Arantes e na manhã desta quarta-feira, dia 13 no Mario Garcia. Os professores mostraram aos alunos a modalidade na prática e conversaram sobre os benefícios do esporte para a vida. Além dos ensinamentos, foi realizado o Desafio do Saque, que premia com brindes os alunos quem devolverem de 1 á 5 saques.

“Queremos trazer mais alunos para a escolinha que teve início após a reforma do Ginásio. Através das visitas nas escolas, podemos incentivar as crianças e adolescentes a jogar o tênis de mesa que é fornecido de forma gratuita”, ressaltou o técnico da FME, José Gamba Neto.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As aulas gratuitas são destinadas para crianças a partir dos oito anos e ocorrem no palco da quadra três do Ginásio Irineu Bornhausen, nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 10h às 12h.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.