Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Estabelecimento comercial, fiação pública e bicicleta são alvos de furto nesta sexta, 22, em BC

A Polícia Militar de Balneário Camboriú foi acionada para responder a três diferentes ocorrências de furto

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Polícia Militar de Balneário Camboriú foi acionada para responder a três diferentes ocorrências de furto registradas nesta sexta-feira, 22.

1. Furto em Estabelecimento Comercial – Centro de Balneário Camboriú

Na madrugada de 22 de dezembro, por volta das 03:00, a Rua Paraguaia, no Centro, foi palco de um audacioso furto em um restaurante. Um homem, após atacar uma loja de embalagens nas proximidades, confessou ter utilizado uma chave de fenda e um alicate para estourar a porta de vidro do estabelecimento. O criminoso, identificado como D. A. F., de 28 anos, foi detido pela polícia após tentar fugir. O restaurante estimou prejuízo de aproximadamente R$32 em moedas, além dos danos causados à porta.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

2. Furto de Fiação da Rede Pública – Centro de Balneário Camboriú

No mesmo horário, outra ocorrência preocupante foi registrada na Rua 904. Um homem, M. D. DOS S., de 39 anos, foi flagrado cortando cerca de 20 metros de fiação da rede pública. A rápida intervenção da polícia resultou na condução do suspeito à delegacia e na solicitação de reparos pela Celesc.

3. Tentativa de Furto de Bicicleta – Em frente ao Balneário Shopping

No início da tarde, por volta das 15:20, uma tentativa de furto de bicicleta foi frustrada em frente ao Balneário Shopping. Um suspeito, descrito como moreno, com tatuagem, sem camisa, calção preto, boné branco com aba preta e uma herpes na boca, foi flagrado cortando a corrente da bicicleta. O suspeito conseguiu fugir e, até o momento, não foi localizado.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.