Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Estabelecimento comercial no Centro de BC viola lacre e é autuado

O imóvel fica situado na Rua 700, com fundos para Rua 620 – entre Avenida Central e Terceira Avenida, no Centro

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Um estabelecimento comercial foi autuado pelo Programa Se Liga na Rede por violar o lacre de uma canalização com saída irregular nesta quarta-feira (15). O imóvel situado na Rua 700, com fundos para Rua 620 – entre Avenida Central e Terceira Avenida, no Centro, além de violar o lacre não regularizou a saída no prazo estabelecido.

LEIA TAMBÉM:
Pinguim é resgatado na Praia Central de Balneário Camboriú

“O lacre foi refeito e o proprietário recebeu um auto de infração de 10 UFM por unidade autônoma e o prazo de cinco dias para regularizar”, menciona a fiscal Sanitarista Andressa Algayer, destacando que o imóvel foi intimado no dia 24 de junho, quando após denúncia a fiscalização identificou a presença de resíduos de alimentos na via pública, proveniente da canalização irregular. Na ocasião, também se constatou um ralo coberto que deveria estar conectado na rede de esgoto, o que indicou que estavam utilizando esse ralo de maneira irregular.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.