Na noite desta sexta-feira, 21, a Polícia Militar de Santa Catarina, em conjunto com a Fiscalização de Atividades Urbanas da Prefeitura de Balneário Camboriú, realizou uma operação em bares e estabelecimentos similares na cidade.
Durante a ação no Bairro da Barra, os agentes constataram que um estabelecimento que havia sido interditado na semana anterior estava funcionando normalmente, com diversos clientes no local. Diante da reincidência, o estabelecimento foi novamente fechado, e um termo circunstanciado foi lavrado contra o proprietário, que deverá responder judicialmente pelo crime de desobediência, além de estar sujeito às sanções administrativas cabíveis.
No decorrer da fiscalização, um motociclista passou pela região realizando manobras perigosas, inclusive empinando a motocicleta. A moto foi apreendida e removida ao pátio municipal. O condutor foi autuado por diversas infrações, incluindo pneu em desconformidade, condução com chinelos, direção perigosa (empinar a motocicleta), retrovisor inadequado e escapamento com silenciador inoperante.