Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Estacionamento rotativo de BC é alvo de vandalismo

Página no Facebook tem incentivado o crime de vandalismo ao estacionamento rotativo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

Assim como os parquímetros, as vagas do estacionamento rotativo de Balneário Camboriú foram alvos de vandalismo. Os números, pintados no meio-fio, foram pichados a fim de interferir no funcionamento do sistema e burlá-lo.

Com os números suprimidos, os usuários são impossibilitados de digitá-los no parquímetro. Logo, os motoristas não poderiam ser multados, vez que as vagas estariam descaracterizadas.

A Guarda Municipal foi acionada e o Boletim de Ocorrência já foi lavrado. “Caracteriza-se o crime de dano, art. 163 do Código Penal, com pena de um ano a seis meses. Já tomamos as providências cabíveis para identificar os responsáveis”, informou o secretário de Segurança, David Queiroz.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Página incentiva vandalismo

Uma página denominada como “BC da Deprê News” tem incentivado o crime de vandalismo ao estacionamento rotativo. O texto divulgado diz que o sistema é falho, por isso, para ter uma “vaga livre na sua rua”, “é só pintar o número da vaga que automaticamente ela fica livre de cobrança”. Ainda incita que, caso a prefeitura volte a identificar a vaga, basta esperar anoitecer, pintar “rapidinho de novo”, que “a vaga está livre novamente”.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop

Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!