Notice: Undefined index: color-1-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Notice: Undefined index: color-2-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Estudantes de Camboriú voltam às aulas na rede pública municipal em 15 de fevereiro

Mais de 15 mil alunos se preparam para o novo ano letivo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Em meio à expectativa de um novo ano letivo, Camboriú anuncia oficialmente o retorno às aulas para os mais de 15 mil estudantes da Rede Pública Municipal de Ensino. No próximo dia 15, as atividades serão retomadas nas 34 instituições educacionais do município, abrangendo Centros de Educação Infantil (CEIs), Centros de Educação Municipal (CEMs), Escolas Básicas Municipais (EBMs) e Escolas de Campo.

“Este será um ano muito especial para a educação camboriuense, pois começaremos entregando mais uma escola para a comunidade, a Escola Básica Municipal Eliete Pereira Melo. Essa nova unidade chega em boa hora, e é um presente para a comunidade do Jardim Europa, que muito precisava de uma escola para atender a alta demanda do bairro, e será a nossa primeira escola operando em tempo integral”, destaca Maria Alice Pereira, secretária de Educação.

Enquanto os alunos não retornam às salas de aula., os profissionais da Rede Municipal de Ensino de Camboriú dedicam-se a preparações intensivas, participando de capacitações, encontros e treinamentos. Essas iniciativas visam o aprimoramento, buscando elevar a qualidade do ensino oferecido aos estudantes do município. Em um desses momentos de formação, que teve como foco a Justiça Restaurativa, educadores de diversas instituições se reuniram na Escola Básica João Vergílio Pereira em uma manhã marcada por atividades.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.