Evaldo se une a Piriquito e Pavoni e provoca a ira e renúncia do presidente do PSL

"Nenhum projeto político está acima dos meus valores e jamais irei me misturar à quem desprezo para ganhar votos", disse Marcelo Brigadeiro

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

UniSociesc está com Plantão on-line de Condições Especiais

Siga construindo seu futuro estudando em uma das melhores instituições de ensino do Sul do País

Unimed será patrocinadora da roda gigante de Balneário Camboriú

Mensagens publicitárias da Unimed serão veiculadas nos monitores de vídeo instalados nas 36 cabines da roda gigante e nos painéis do empreendimento
Siga-nos no Google News

Marcelo Brigadeiro irou-se e renunciou a presidência do PSL de Balneário Camboriú, após o pré-candidato a prefeito do Governador Moisés, Evaldo Hoffmann, aparecer em um vídeo de natal ao lado do ex-prefeito Piriquito (MDB) e ao ex-secretário de planejamento, Auri Pavoni, a quem Brigadeiro chamou de “quadrilha que assaltou nosso município por tantos anos”.

Dias antes, Evaldo — que ganhou evidência na mídia estadual nos últimos meses após se envolver na compra de um polêmico helicóptero com indícios de superfaturamento — já havia surgido com Piriquito em outras fotos, sinalizando que existe um diálogo entre eles para, juntos, disputar as eleições 2020 contra o prefeito Fabrício Oliveira, pré-candidato à reeleição.

Brigadeiro é de personalidade forte. Dono de um canal com 360.000 inscritos no YouTube, não tolera políticos corruptos e usa a internet muitas vezes para criticar, enfrentar e desafiar os integrantes dos três poderes. Ex-lutador de MMA, o atleta, que foi candidato a suplente de senador na última eleição, havia se lançado pré-candidato a prefeito pelo partido que presidia em Balneário Camboriú, o PSL, mas se dispôs a ceder a candidatura ao vaidoso comandante da Polícia Militar Rodoviária, por pressão do governador Carlos Moisés.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Mas o famoso ditado “diga-me com quem andas, que eu te direi quem és” prevaleceu para o campeão de luta-livre, que surpreendeu a todos nesta segunda-feira (23) ao emitir um comunicado de renúncia à presidência da executiva municipal do Partido Social Liberal, “por não mais acreditar no projeto deste partido para o nosso município”.

“Um vídeo recente onde o pré candidato à Prefeitura de BC pelo PSL, Evaldo Hoffmann, aparece junto ao ex-Prefeito Edson Piriquito me fez perceber que para o êxito político às vezes é necessário se afastar dos princípios que balizam o nosso caráter e por não estar disposto à tal feito optei por me afastar”, justificou sua saída. “Nenhum projeto político está acima dos meus valores e jamais irei me misturar à quem desprezo para ganhar votos”, completou.

Nos grupos de WhatsApp, Marcelo recebeu o apoio dos demais integrantes, sendo parabenizado pela corajosa atitude de manter distância de pessoas envolvidas em suspeitas e escândalos de corrupção.

Agora, Brigadeiro seguirá seu trabalho de forma apartidária, se comprometendo a lutar de fora do partido, para que o PSL de Balneário Camboriú esteja sempre do lado oposto à “gangue do MDB”, conforme suas palavras.

PUBLICIDADE

Camboriú registra 2 casos de covid-19 nesta quarta-feira

No momento 53 pacientes encontram-se em tratamento, destes 50 estão em isolamento domiciliar

Integrante de quadrilha investigada por furtos de veículos em BC é preso

A Polícia Civil recuperou um veículo furtado em BC e prendeu um dos integrantes de uma quadrilha investigada por furtos de veículos
PUBLICIDADE

SOCIAL PROOF

214,138FansLike
36,955FollowersFollow
185SubscribersSubscribe

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!