Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Evento homenageia voluntários da Secretaria da Pessoa Idosa

Voluntários que prestam atividades aos idosos na Secretaria da Pessoa Idosa (SPI) receberam na tarde desta terça-feira (4) homenagens do município

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Voluntários que prestam atividades aos idosos na Secretaria da Pessoa Idosa (SPI) receberam na tarde desta terça-feira (4) homenagens do município por meio de um certificado de reconhecimento pelo trabalho realizado na SPI. O evento ocorreu na Secretaria da Pessoa Idosa na tarde de ontem.

Segundo o secretário da Pessoa Idosa, Rosan da Rocha, o trabalho voluntário é uma forma de exercer o altruísmo e a solidariedade. “Apesar de não ser necessário para atender às políticas públicas do Governo Municipal, a Secretaria continuará incentivando e oportunizando esta parceria que atende aos idosos em todas as suas necessidades de cultura, esporte e lazer, bem como serve de exemplo e incentiva outras pessoas a realizarem o voluntariado”, relata.

Ainda segundo o Secretário, os incentivos para o voluntariado tendem a continuar e ser melhores no ano de 2020.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.