Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Evento marca Dia Internacional do Idoso em Camboriú

Na quinta-feira, 3, a ação ocorrerá no salão Paroquial da Igreja Católica Senhor Bom Jesus, na Rua Monte Agulhas Negras, nº 512, no bairro Monte Alegre

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

As secretarias de Desenvolvimento e Assistência Social e Saúde de Camboriú estão realizando nesta semana algumas atividades alusivas ao Dia Internacional do Idoso, comemorado no dia 1 de outubro.  Nesta quinta-feira, dia 2, os idosos tiveram uma tarde com dança, jogos, exercícios e orientações de saúde.

O grupo de dança Raio de Sol abriu as festividades. A Secretaria de Saúde junto com o Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) promoveu aos idosos, aulas de alongamento, informações sobre o outubro rosa, combate à dengue e serviços gratuitos de saúde bucal e vacinação.

O Centro de Diagnóstico e Tratamento (CEDIT) realizou orientações sobre infecções sexualmente transmissíveis (IST’s) e o Centro de Reabilitação e Fisioterapia (CERFIS) orientou os idosos a prevenir quedas e verificação de pressão arterial e glicose.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ao final do evento foi servido um coffe break aos participantes. Amanhã, quinta-feira, dia 3, a ação ocorrerá no salão Paroquial da Igreja Católica Senhor Bom Jesus, localizada na Rua Monte Agulhas Negras, nº 512, no bairro Monte Alegre.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.