Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Evento reúne madrinhas do McDia Feliz no Balneário Shopping

Neste ano a ação acontece dia 24 de agosto, com renda revertida à AVOS, que ajuda crianças com câncer

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

Falta pouco para mais um McDia Feliz e os embaixadores locais, Alex Ferrer e Juliana Pavan reuniram na noite desta terça-feira as madrinhas eleitas, que vão ajudar a perpetuar o bem e divulgar esta ação tão importante. O encontro aconteceu na loja Altenburg Store, do Balneário Shopping uma das parceiras da causa e também ponto de vendas dos tickets e camisetas da campanha. Estiveram presentes voluntárias da Avos, incluindo Maria Gertrudes, conhecida como Vovó Gertrudes, Presidente da Avos.

Ainda dá tempo de fazer a sua contribuição antecipadamente: os tickets saem a 17,00 e as camisetas custam R$ 25,00. Outros pontos na cidade também apoiam a ação: a Banca do Zé, a Altenburg Store, no Balneário Shopping, a Fermino Concept (próxima ao Big) e a Emporium A, na Terceira Avenida (frente ao Angelina), o salão de beleza G Beautè, na Avenida Brasil, 741, a floricultura Santo Bouquet, na Rua 200, a Cia. Marítima, na Avenida Atlântica e a MAC Design, na Rodovia Osvaldo Reis, divisa entre BC e Itajaí. No dia 24 os tickets podem ser trocados, ou comprados na hora em qualquer franquia McDonald´s.

Em Santa Catarina, na região do litoral e grande Florianópolis a instituição a ser beneficiada é a AVOS (Associação de Voluntários de Apoio e Assistência à Criança e ao Adolescente), no Hospital Infantil Joana de Gusmão. Toda a renda com a venda antecipada de tíquetes BIG MAC é revertida para projetos de apoio e assistência a crianças portadoras de câncer.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O conteúdo dos comentários publicados é de absoluta responsabilidade de seus autores, jamais representando a posição oficial dos editores do Camboriú News, nem do próprio.

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!