A guarnição foi acionada para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio na Rua João Pessoa, em Camboriú, por volta das 22h do dia 13 de março de 2024. No local, encontrou-se a vítima, que apresentava ferimentos causados por disparos de arma de fogo na região das costas.
Acompanhada de sua namorada, a vítima relatou às autoridades que o autor dos disparos foi identificado como seu ex-marido, que fugiu do local em um veículo Peugeot 307 após efetuar os tiros.
Após o atendimento inicial prestado pelos Bombeiros, a vítima foi conduzida ao hospital, onde foi constatado que além do ferimento nas costas, também havia sido atingida na mão esquerda. A vítima, consciente, informou às autoridades que nunca teve qualquer contato com o agressor, porém tinha conhecimento das ameaças sofridas por sua namorada.
De acordo com a PM, a mulher já havia registrado diversos boletins de ocorrência e possuía medida protetiva contra o ex-marido.
Diante da gravidade da situação, foram acionados os órgãos competentes para as devidas providências e investigação do caso.