Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Ex-marido efetua disparos de arma de fogo contra o namorado da ex-companheira

A mulher já havia registrado diversos boletins de ocorrência e possuía medida protetiva contra o ex-marido

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A guarnição foi acionada para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio na Rua João Pessoa, em Camboriú, por volta das 22h do dia 13 de março de 2024. No local, encontrou-se a vítima, que apresentava ferimentos causados por disparos de arma de fogo na região das costas.

Acompanhada de sua namorada, a vítima relatou às autoridades que o autor dos disparos foi identificado como seu ex-marido, que fugiu do local em um veículo Peugeot 307 após efetuar os tiros.

Após o atendimento inicial prestado pelos Bombeiros, a vítima foi conduzida ao hospital, onde foi constatado que além do ferimento nas costas, também havia sido atingida na mão esquerda. A vítima, consciente, informou às autoridades que nunca teve qualquer contato com o agressor, porém tinha conhecimento das ameaças sofridas por sua namorada.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com a PM, a mulher já havia registrado diversos boletins de ocorrência e possuía medida protetiva contra o ex-marido.

Diante da gravidade da situação, foram acionados os órgãos competentes para as devidas providências e investigação do caso.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.