Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Explosão em fábrica de gesso deixa dois feridos em Balneário Camboriú

A explosão foi oriunda de uma mistura preparada artesanalmente no local.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Os bombeiros de Balneário Camboriú foram acionados via Central de Operações para ocorrência de explosão em cozinha, na Rua 1500, no Centro. No local a natureza da ocorrência foi parcialmente confirmada tratando-se de principio de incêndio em fábrica de peças de gesso, já controlado pelos funcionários.

As chamas foram geradas por uma explosão oriunda de produto inflamável (diesel) em ebolição com acréscimo de detergente, mistura preparada artesanalmente no local. Questionou-se o destino da mistura e foi narrado a utilização como desmoldante de peças de gesso. Os funcionários informaram que nada foi visto apenas ouviram a explosão e viram as chamas.

No total, dois homens sofreram queimaduras, de primeiro e segundo grau por todo o corpo, sendo um funcionário e o outro um vizinho do local. As vítimas estavam conscientes e orientadas, foram conduzidas pelas equipes do SAMU ao Hospital Ruth Cardoso.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.