Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Exposição fotográfica sobre a Rússia é realizada na Galeria Municipal de Arte

Em Balneário Camboriú, “РОССИЯRussia” poderá ser visitada até 7 de outubro, de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Fotografias que mostram detalhes da Rússia contemporânea poderão ser vistas na Galeria Municipal de Arte de Balneário Camboriú a partir deste domingo (15), às 18h, quando será aberta a exposição “РОССИЯRussia”. A entrada é gratuita.

As imagens foram captadas pelo fotojornalista Diorgenes Pandini, que esteve por 36 dias na Rússia em 2018, participando da cobertura jornalística da Copa do Mundo. “РОССИЯRussia” tem 20 fotografias. Os registros resultaram do olhar de Pandini focado em buscar partes de um país escondido atrás dos festejos do evento esportivo.

Essa é primeira mostra individual de Pandini, a qual tem curadoria de Lucila Horn. A exposição estreou em julho de 2019, em Florianópolis. Em Balneário Camboriú, “РОССИЯRussia” poderá ser visitada até 7 de outubro, de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Natural de Itajaí, Pandini tem oito anos de experiência no fotojornalismo. Ele participou de exposições coletivas do BC Foto Festival por dois anos (2017/2018), do Floripa na Foto (2019) e do Foto em Pauta (2019), em Minas Gerais.

Agende-se

O que: Exposição РОССИЯRussia, de Diorgenes Pandini

Quando: abertura no domingo (15), às 18h. A exposição poderá ser visitada até 7 de outubro, de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h.

Onde: Galeria Municipal de Arte de Balneário Camboriú (Av. Central, esquina com a Rua 300 – Centro, na parte superior do prédio do Teatro Municipal Bruno Nitz)

Quanto: Entrada gratuita

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop