Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Exposição fotográfica sobre a Rússia está chegando ao fim

As imagens foram captadas pelo fotojornalista Diorgenes Pandini, que esteve na Rússia em 2018, participando da cobertura jornalística da Copa do Mundo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A exposição fotográfica “РОССИЯRussia”, em cartaz na Galeria Municipal de Arte de Balneário Camboriú, termina no domingo (6). A entrada é gratuita.

Nesta quinta e sexta-feira (3 e 4), o horário de visitação é das 13h às 19h. No sábado (5), o local não abrirá. Já no domingo (6), quando será apresentado o espetáculo “O Resgate da Bailarina” no Teatro Municipal Bruno Nitz, a Galeria de Arte receberá o público das 13h às 18h (a Galeria fica na parte superior do prédio do Teatro).

Aberta em 15 de setembro, “РОССИЯRussia” é composta por 20 fotografias que mostram detalhes da Rússia contemporânea. As imagens foram captadas pelo fotojornalista Diorgenes Pandini, que esteve por 36 dias na Rússia em 2018, participando da cobertura jornalística da Copa do Mundo. Os registros resultaram do olhar de Pandini focado em buscar partes de um país escondido atrás dos festejos do evento esportivo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A exposição estreou em julho de 2019, em Florianópolis. Essa é primeira mostra individual de Pandini, a qual tem curadoria de Lucila Horn. Natural de Itajaí, Pandini tem oito anos de experiência no fotojornalismo.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.