18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Fábrica de falsificação de placas é fechada em Camboriú

O autor dos crimes de adulteração de sinal identificador automotor e falsificação de documento público foi preso em sua residência no bairro Tabuleiro

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

Unimed Litoral está entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil

Premiação foi concedida pelo Universo Online e Fundação Instituto de Administração (FIA) com base na opinião dos colaboradores de centenas de empresas avaliadas

UniAvan recebe reconhecimento nacional de Responsabilidade Social

Selo foi concedido pela Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior (ABMES) e levou em conta ações anuais e desenvolvidas durante a pandemia
Siga-nos no Google News

Na noite da última terça-feira (10), um homem foi preso em decorrência dos crimes de adulteração de sinal identificador automotor e falsificação de documento público. O autor do crime foi preso em sua residência no bairro Tabuleiro, em Camboriú, onde realizava a falsificação das placas.

Uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) se dirigiu até uma casa, onde, segundo denúncias, seria uma fábrica clandestina de placas veiculares falsas, e que estas placas estariam sendo utilizadas em veículos clonados apreendidos na região. Além disso, o proprietário da residência já é conhecido no meio policial por outras práticas delituosas.

Ao se aproximarem do local, o dono, que estava em frente da casa, viu a guarnição e tentou fugir, mas foi abordado pelos policiais. Em revista pessoal, foram encontrados quatro lacres veiculares virgens com numeração. Ao ser questionado, o mesmo disse não saber a procedência e também informou que em sua casa haveria várias ferramentas e placas para clonagem.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Dentro do local, foram localizados inúmeras placas virgens, lacres, arame, targetas de diversos municípios, e ferramentas para confecção da clonagem, como: prensa hidráulica, forma para encaixe das placas, forma de letras e números, tinta, rolo e outros instrumentos. Também foi encontrada uma placa com duas impressões. A partir desse momento, o autor dos crimes não quis dizer mais nada, e optou por permanecer calado.

Os policiais militares encontraram três placas já confeccionadas. Em seguida, os policiais entraram em contato com os proprietários dessas placas e eles afirmaram que os originais estavam em posse deles, o que constatou que as apreendidas são, de fato, falsificadas.

Diante dos fatos, o autor do crime foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia para os procedimentos do flagrante.

PUBLICIDADE

Cerca de 59 mil unidades consumidoras estão sem luz em Balneário Camboriú

Apesar de ter ocorrido durante uma tempestade, ainda não há informações sobre o motivo da queda

Camboriú registra 69 novos casos de covid nesta quarta-feira

No momento 422 pacientes encontram-se em tratamento, destes 406 estão em isolamento domiciliar
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

221,450CurtidasCurtir
49,700SeguidoresSiga
4,700SeguidoresSiga
236InscritosInscreva-se

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!