Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Fábrica de plástico pega fogo na manhã desta quarta em Camboriú

O incêndio aconteceu por volta das 06h30, na rua São Miguel, bairro São Francisco de Assis

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na manhã desta quarta-feira, 03, por volta das 06h30, o corpo de Bombeiros foi acionado para incêndio em galpão de empresa de fabricação de plásticos na rua São Miguel, bairro São Francisco de Assis, em Camboriú.

Ao chegar no local empresa estava trancada, havia fumaça considerável saindo do seu interior, foi realizado avaliação inicial visando melhor ponto de entrada ao interior do galpão, foi encontrado uma porta nos fundos do galpão de fácil arrombamento, foi visualizado o foco do incêndio pelo portão grade dos fundos.

O fogo se concentrava nos maquinários da empresa, a guarnição fez o arrombamento da porta, trabalhou com 3 lanços de mangueira 2,5″ como adutora, um divisor e uma linha de ataque com 2 lanços de mangueira de 1,5″.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O fogo foi facilmente controlado porém devido ao foco estar concentrado nas máquinas o resfriamento do local foi feito de forma gradativa.

Foram utilizados 2500 litros de água do abtr-122, também foi realizado ventilação do ambiente, após o retorno das guarnições de Balneário Camboriú, a ocorrência ficou a cargo da guarnição de Camboriú.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.