Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Fabrício Oliveira toma posse do segundo mandato como prefeito de BC

Cerimônia de posse aconteceu nesta sexta-feira (01), em sessão da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira (PODE), tomou posse nesta sexta-feira, 1º de janeiro de 2021, em sessão da Câmara de Vereadores no final da tarde. Também na sessão foram empossados os 19 vereadores eleitos para a legislatura que se inicia, bem como o vice-prefeito Carlos Humberto Metzner Silva. Todos os cuidados com distanciamento social, uso de máscaras e e álcool em gel foram tomados durante a cerimônia que durou cerca de uma hora.

Em seu discurso de posse, o prefeito Fabrício Oliveira destacou que o momento de crise é também momento de crescimento. “A cidade enfrenta a crise, mas enfrenta de cabeça erguida, enfrenta com resultados ímpares na nossa História. A cidade em meio à crise se destaca pela manutenção do crescimento econômico e a continuação de obras estruturantes, mas desponta, também, e principalmente pela resiliência e a solidariedade de seu povo”, discursou o prefeito.

“Eu tenho a honra de poder conduzir nossa cidade em tempos difíceis, uma condução compartilhada com a população da melhor cidade do sul do mundo, e a nossa missão principal é servir a esta mesma população que nos honrou com sua confiança, e nossa dedicação será ainda maior nesse novo ciclo que hoje se inicia”, completou o prefeito.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Formaram a mesa diretora da sessão de posse, conduzida pelo vereador Arlindo Silva,o Juiz Eleitoral Adilor Danieli, o Comandante da 3a.Região da Polícia Militar, Tenente-Coronel Jofrey Santos da Silva, o comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar em Balneário Camboriú, Tenente-coronel Daniel Nunes da Silva, e a secretária da mesa, vereadora Juliana Pavan, além do prefeito e do vice-prefeito eleitos.

Após a posse do prefeito, vice, e vereadores, a sessão prosseguiu com a eleição da presidência e da mesa diretora da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.