Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Falsos eletricistas invadem residência e fazem casal de refém no Centro de BC

O casal, mulher de 58 anos e homem de 72 anos, foi amarrado, agredido e ameaçado

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Umm assalto ocorreu na manhã desta sexta-feira, 20, na Rua 601, no Centro de Balneário Camboriú. O casal de proprietários da residência, que estavam em casa, foram feitos de reféns durante cometimento do crime.

Segundo relato de uma das vítimas, uma mulher de 58 anos de idade, hoje, por volta das 09h, três homens vestidos com roupas idênticas a de funcionários da Celesc, estando um deles armado, invadiram sua residência, lhe desferiram um golpe na cabeça e indagaram sobre dólares que possuía em casa.

Em seguida, foi levada para o quarto no andar superior, encontrando seu marido, um idosos de 72 anos de idade, já rendido por outro homem.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ambos foram amarrados e após ameaças e agressões, a mulher vítima informou o local onde estavam os dólares.

Neste instante, seu marido conseguiu fugir, gritando que estavam sendo vítimas de um roubo, momento em que os autores conseguiram empreender fuga em um veículo Renault Logan.

Ao todo, segundo o casal, foram subtraídos aproximadamente U$$ 80,000,00 (oitenta mil dólares) e €5.000,00 (cinco mil euros). Que soma sso chega a R$ 415.164,54

A Policia Militar atendeu a ocorrência e não passou informações sobre o paradeiro dos criminosos.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.