Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Família foge de abordagem e se envolve em acidente com viatura

Viatura e moto colidiram; Entre o casal, havia um bebê sem capacete

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Por volta das 8h desta quarta-feira (8), uma viatura da Polícia Militar estava em patrulhamento ostensivo, quando próximo ao Pronto Atendimento da Barra, se deparou com uma motocicleta, que ao avistar a guarnição ficou sem saber o que fazer, apresentando nervosismo. Os policiais desconfiaram e tentaram abordar o veículo, que empreendeu fuga, sentido BR 101. A princípio eram dois ocupantes em uma motocicleta.

A guarnição iniciou o acompanhamento, enquanto o condutor da motocicleta acelerava ainda mais, passando por entre os veículos perigosamente. Já próximo ao viaduto, ao desviar de outro veículo, a motocicleta colidiu com a viatura e caiu. A guarnição efetuou a abordagem e constatou que haviam três ocupantes na motocicleta, sendo um casal e uma criança de um ano e nove meses aproximadamente.

De imediato foi prestado o socorro, bem como acionamento da aeronave águia da PM, SAMU, autopista e PRF, pelo quadro que poderia ser grave, pois a criança era transportada no meio dos ocupantes sem capacete. A aeronave arcanjo do corpo de bombeiros também se fez presente com aporte de equipe técnica.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A criança foi conduzida pela aeronave Águia ao hospital em Itajaí, e encontra-se estável. A caroneira foi encaminhada ao hospital Ruth Cardoso e também encontra-se estável. O condutor, de 21 anos, recebeu atendimento no local, em situação estável apenas com escoriações. Ele teria fugido da guarnição para não ser autuado.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

4 COMENTÁRIOS

  1. É isso aí meus amigos o condutor da moto está errado com certeza, mas a polícia todavia sempre trocou lenta poderia ter agido com mais sutilezas não era uma ameaça eminente de perigo não havia arma de fogo e todavia uma criança a polícia é espírita e negligente muitas vezes o que faço com o que o crime que não aconteceu aconteça

  2. se o ccasal fugiu, algo errado tinha… e para chegar nesse ponto a merda era grande… acredito que a policia não fez mais do que o trabalho dela e muito bem feito… ninguem morreu, todo mundo estavel e conseguiram parar um casal suspeito fugindo e botando a vida de um bebe em risco… então namoral antonio, vai caçar o que fazer da sua vida ao invez de ficar criticando a policia….

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.