Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Farmácia Municipal e a Subsecretaria de Saúde do Monte Alegre atendem em novo endereço

A partir dessa segunda-feira, dia 12, a farmácia e a Subsecretaria começam atender na Unidade de Atendimento ao Cidadão

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Secretaria de Saúde comunica aos moradores do Distrito Monte Alegre que a Farmácia Municipal e a Subsecretaria de Saúde que atendem o bairro estarão funcionando em novo endereço. A partir dessa segunda-feira, dia 12, a farmácia e a Subsecretaria começam atender na Unidade de Atendimento ao Cidadão, localizado na rua Monte Agulhas Negras, esquina com a rua Monte Pedra do Sino. O horário de funcionamento é das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas.

Segundo a secretária de Saúde, Elisama de Freitas, a Subsecretaria continuará atendendo normalmente os serviços de regulação e a farmácia está à disposição da comunidade fornecendo medicamentos.  

A iniciativa de levar a Subsecretaria e a Farmácia para a Unidade de Atendimento ao Cidadão foi para atender aos moradores, em um único lugar. “A ideia de centralizar os serviços e os atendimentos é porque queremos facilitar para a comunidade do Distrito Monte Alegre. Isso é humanizar a saúde”, declara o prefeito Elcio Rogério Kuhnen.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Eu estou sempre na Unidade de Atendimento ao Cidadão, o ambiente ficou excelente e o atendimento foi otimizado”, comenta Elisama.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.