Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Fãs de Felipe Araújo ficam sem show prometido em Balneário Camboriú

Até o momento, a prefeitura de Balneário Camboriú não se pronunciou oficialmente sobre o cancelamento do show de Felipe Araújo, contratado por R$ 190.000,00

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Festa do Bom Sucesso, em Balneário Camboriú, foi marcada por uma surpresa inesperada para os entusiastas da música sertaneja. O cantor Felipe Araújo, previamente anunciado como uma das principais atrações do evento, não subiu ao palco conforme o esperado.

A notícia da participação de Felipe Araújo no evento foi divulgada no dia 28 de junho, e os fãs locais aguardavam com entusiasmo sua apresentação, prevista para acontecer às 21h deste domingo, 30, durante as comemorações do aniversário da cidade.

Contudo, no dia do evento, a apresentação de Felipe Araújo não se concretizou. Como substituição, a banda Sem Abuso foi chamada para trazer o ritmo do pagode e animar o público que compareceu à festa

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Até o momento, a prefeitura de Balneário Camboriú não se pronunciou oficialmente sobre o cancelamento do show de Felipe Araújo, contratado por R$ 190.000,00, e o motivo que levou a essa alteração na programação, deixando os fãs sem esclarecimentos.

O cantor, que estava agendado para se apresentar na Festa do Bom Sucesso em Balneário Camboriú, realizou uma apresentação em São Caetano do Sul, no estado de São Paulo, no mesmo dia do evento catarinense.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.