Feira da Barra ocorre em novo horário

A Feira da Barra será somente à tarde a partir desde domingo (28)

0
90
Crédito: Prefeitura de BC

A Feira da Barra será somente à tarde a partir desde domingo (28). Na Praça do Pescador (perto da Passarela da Barra), das 13h às 18h, vão ser vendidos artesanato, alimentos e outros produtos. A Feira ocorre todos os domingos.

LEIA TAMBÉM:
Bar na rua 3300 é interditado por funcionar após as 23h em BC

As demais feiras não mudaram de horário. Todos os sábados e quartas-feiras, das 7h às 12h, a Feira do Boulevard da Rua 200 comercializa pães caseiros, cucas, bolachas, linguiças, queijos, peixes, geleias, frutas e verduras. Outro evento tradicional dos sábados é a Feira da Cultura, na Praça da Cultura, 9h às 15h. No espaço, há artesanato, produtos alimentícios artesanais e outros artigos à venda. A Praça da Cultura está localizada na Avenida da Lagoa, perto do Atlântico Shopping.

As feiras em Balneário Camboriú foram retomadas em abril, mas com restrições por causa da pandemia de coronavírus. Para que não haja permanência de público, não é permitido consumir no local os alimentos comprados. Também não é permitida a prova de vestimentas, bijuterias, calçados, entre outros itens. Os feirantes devem controlar o fluxo de público, preservando o distanciamento entre pessoas de, ao menos, 1,5 metro, com sinalização visual no piso para orientar o consumidor e, assim, coibir aglomeração. Todos devem usar máscara.

Sem sair de casa, também é possível conhecer e comprar os produtos por meio da Feira Online. Espaço no site da Fundação Cultural de Balneário Camboriú para feirantes divulgarem seus trabalhos durante a pandemia, a Feira Online já conta com 30 expositores. Ela pode ser acessada pelo endereço https://culturabc.com.br/feira-online  

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui