Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Feira da Barra ocorre em novo horário

A Feira da Barra será somente à tarde a partir desde domingo (28)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

A Feira da Barra será somente à tarde a partir desde domingo (28). Na Praça do Pescador (perto da Passarela da Barra), das 13h às 18h, vão ser vendidos artesanato, alimentos e outros produtos. A Feira ocorre todos os domingos.

LEIA TAMBÉM:
Bar na rua 3300 é interditado por funcionar após as 23h em BC

As demais feiras não mudaram de horário. Todos os sábados e quartas-feiras, das 7h às 12h, a Feira do Boulevard da Rua 200 comercializa pães caseiros, cucas, bolachas, linguiças, queijos, peixes, geleias, frutas e verduras. Outro evento tradicional dos sábados é a Feira da Cultura, na Praça da Cultura, 9h às 15h. No espaço, há artesanato, produtos alimentícios artesanais e outros artigos à venda. A Praça da Cultura está localizada na Avenida da Lagoa, perto do Atlântico Shopping.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As feiras em Balneário Camboriú foram retomadas em abril, mas com restrições por causa da pandemia de coronavírus. Para que não haja permanência de público, não é permitido consumir no local os alimentos comprados. Também não é permitida a prova de vestimentas, bijuterias, calçados, entre outros itens. Os feirantes devem controlar o fluxo de público, preservando o distanciamento entre pessoas de, ao menos, 1,5 metro, com sinalização visual no piso para orientar o consumidor e, assim, coibir aglomeração. Todos devem usar máscara.

Sem sair de casa, também é possível conhecer e comprar os produtos por meio da Feira Online. Espaço no site da Fundação Cultural de Balneário Camboriú para feirantes divulgarem seus trabalhos durante a pandemia, a Feira Online já conta com 30 expositores. Ela pode ser acessada pelo endereço https://culturabc.com.br/feira-online  

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop

Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!