Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Feira da Cultura terá música e exposição de carros antigos neste sábado

Todas as atividades vão ocorrer durante o horário padrão da feira, das 9h às 15h, na Praça da Bíblia

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Feira da Cultura terá neste sábado (13) uma programação especial. Organizada pela Fundação Cultural de Balneário Camboriú (FCBC), a feira contará com apresentações musicais, exposição de carros antigos e um “Dia D” focado na conscientização sobre a dengue. Todas as atividades vão ocorrer durante o horário padrão da feira, das 9h às 15h, na Praça da Bíblia, também conhecida como Praça da Cultura.

Abrindo a programação musical, a dupla Rafael Ruan e Barbieri se apresenta das 10h às 11h30. Após eles, o solista Marcos Vinicius trará mais música ao ambiente no local, das 11h30 às 13h. Para finalizar, a apresentação da banda Square Brothers animará a praça com boa música das 13h às 15h.

Na exposição de carros, evento que é costumeiro da Feira da Barra, estarão expostos diversos modelos de veículos de décadas passadas. A exposição reúne amantes de carros de toda Balneário Camboriú, que apreciam antiguidades.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Durante a feira, a Secretaria da Saúde vai movimentar uma equipe focada em conscientizar a população sobre a dengue, no “Dia D” contra a doença. Dessa maneira, além de curtir as atrações, os frequentadores ainda aprenderão um pouco mais sobre como evitar a proliferação do mosquito Aedes aegypti e como colaborar para a extinção dele.

Feira da Cultura

A Feira da Cultura é um evento semanal organizado pela FCBC. Nela, artesãos comercializam seus produtos semanalmente, enaltecendo a cultura do artesanato em Balneário Camboriú. A Feira da Cultura ocorre todos os sábados, das 9h às 15h, na Praça da Bíblia (Avenida da Lagoa, perto do Atlântico Shopping, no Centro de Balneário Camboriú).

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.