18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Feira de Verão será diária até 29 de fevereiro em BC

O evento, que na alta temporada ocorre de quarta-feira a sábado, foi estendido para os demais dias em razão da maior festa popular brasileira

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

UniSociesc está com Plantão on-line de Condições Especiais

Siga construindo seu futuro estudando em uma das melhores instituições de ensino do Sul do País

Unimed será patrocinadora da roda gigante de Balneário Camboriú

Mensagens publicitárias da Unimed serão veiculadas nos monitores de vídeo instalados nas 36 cabines da roda gigante e nos painéis do empreendimento
Siga-nos no Google News

Em clima de Carnaval, a Feira de Verão poderá ser visitada diariamente na Praça da Cultura até 29 de fevereiro, das 17h às 23h. O evento, que na alta temporada ocorre de quarta-feira a sábado, foi estendido para os demais dias em razão da maior festa popular brasileira.

Siga o @camboriunews no Instagram

Localizada na Avenida da Lagoa, perto do Atlântico Shopping, a Praça da Cultura é o local onde são comercializados artesanato, produtos alimentícios artesanais, entre outros artigos. Há também apresentações musicais gratuitas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Outras feiras movimentam a cidade, em diferentes locais. Confira abaixo os horários e dias dos demais eventos:


Feira da Cultura
Ocorre todos os sábados, das 9h às 15h, na Praça da Cultura. No espaço, além de serem comercializados artesanatos, produtos alimentícios artesanais, entre outros artigos, há apresentações artísticas gratuitas.

Feira de Verão
De quarta-feira a sábado, das 17h às 23h, na Praça da Cultura. Neste feriadão, haverá Feira de Verão também no domingo, segunda e terça-feira.

Feira da Praça Higino Pio
É um espaço para feirantes que trabalham com produtos e serviços, como artistas de rua, caricaturistas, tatuador, pintores, tranceiros étnicos e tererê, artesanato de macramê manual, estátuas vivas, performáticos, malabaristas, músicos, poetas, mágicos e fotógrafos, para quem exerce atividade artística ou artesanal ao ar livre envolvendo a interação com o público, e alimentação de “food-bikes” pronta para servir. A Feira ocorre aos domingos, segundas e terças-feiras, das 9h às 23h. As inscrições para feirantes que quiserem participar desta feira estão abertas e podem ser feitas pelo endereço http://www.culturabc.com.br/pinc. A praça fica na Avenida Alvin Bauer, esquina com a Rua 55, no Centro.

Feira da Praça do Pescador
É aos domingos na Praça do Pescador, no Bairro da Barra, ao lado da Passarela, das 16h às 22h. Destinada à cultura, entretenimento, lazer e economia solidária, a Feira é um espaço para venda de artesanato, alimentos, vestuários, entre outros artigos.

Feira da Rua 200
A Feira da Rua 200, sempre aos sábados e às quartas-feiras, é instalada no Boulevard Rua 200 (lateral do Teatro Municipal Bruno Nitz), das 6h às 12h. No local, são comercializados pães caseiros, cucas, bolachas, linguiças, queijos, geleias, frutas e verduras.

Feira Noturna
Na Feira Noturna, que ocorre no Boulevard Rua 200 (na lateral do Teatro Municipal Bruno Nitz) todas as sextas-feiras, são comercializados alimentos artesanais e bebidas das 17h às 22h.

Feira do Molhe da Barra Sul
Ocorre nos dias em que chegam à cidade os navios de cruzeiros, perto do monumento Eu Amo BC, na Barra Sul.

Vila do Artesanato, na Praça da Cultura
De segunda a sexta-feira, das 17h às 22h, e aos sábados, das 9h às 22h.

PUBLICIDADE

Luiz Fux obriga Estado a manter suporte mensal de R$ 2 milhões para o Ruth Cardoso

Presidente do STF mantém suporte financeiro para manutenção de urgência e emergência do hospital

SC estabelece regramentos para funcionamento de espaços culturais

Portarias autorizam a retomada gradual de espaços de cultura, de acordo com a Avaliação de Risco Potencial de cada região
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

212,524FansLike
36,955FollowersFollow
185SubscribersSubscribe

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!