Notice: Undefined index: color-1-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Notice: Undefined index: color-2-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Feira Noturna terá apresentação do grupo As Passarinhas na sexta, 13

A apresentação acontecerá na Feira Noturna do Boulevard Rua 200, ao lado do Teatro Municipal Bruno Nitz, nesta sexta-feira (13), às 19h

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O grupo vocal As Passarinhas se apresenta gratuitamente na Feira Noturna do Boulevard Rua 200, ao lado do Teatro Municipal Bruno Nitz, nesta sexta-feira (13), às 19h.

Formado por nove mulheres que encontraram afinidade na música, o grupo circula, desde julho, por Balneário Camboriú com o show “Passarinhar”, patrocinado pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura (LIC).

Com direção artística de Susi Brito, “Passarinhar” tem um repertório de samba, choro, maxixe, moçambique, coco, ciranda, samba rock, entre outros gêneros. A maioria das canções são de compositoras catarinenses, como Ana Paula da Silva, Tatiana Cobbett, Iara Germer, Natália Livramento e a própria Susi Brito, bem como de outras brasileiras (Flavia Venceslaw e Ana Carolina) e de compositores renomados como Guinga, Ary Barroso e Tom Zé.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Após o show, as cantoras farão uma roda de conversa sobre Cantoterapia. A conversa vai ao encontro da ideologia do grupo, que considera cantar um ato de reflexão e empoderamento.

Agende-se

O que: Show Passarinhar, do Grupo Vocal As Passarinhas

Quando: sexta-feira (13), às 19h

Onde: Feira Noturna do Boulevard Rua 200 (ao lado do Teatro Municipal Bruno Nitz)

Quanto: Entrada franca

Classificação: Livre

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.