Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Feiras Culturais de BC terão horários especiais neste verão

As Feiras Culturais terão novos horários de funcionamento para melhor atender os turistas que curtem Balneário Camboriú neste verão

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

As Feiras Culturais terão novos horários de funcionamento para melhor atender os turistas que curtem Balneário Camboriú neste verão. Os horários especiais de verão irão até dia 31 de março de 2020 (veja a programação abaixo). O objetivo é apresentar aos visitantes a criatividade dos artistas em mostrar de diferentes formas a cultura do Município.

A variedade dos materiais utilizados pelos artesãos como conchas, linhas de diferentes texturas em aplicações em roupas, bolsas e acessórios para o lar são encontrados ao longo dos espaços da Praça da Cultura, Praça do Pescador no Bairro da Barra e, nos dias de chegada de Cruzeiros, no Molhe da Barra Sul.

A Fundação Cultural de Balneário Camboriú, está mapeando novos espaços para a montagem de feiras itinerantes nos bairros da cidade. Associações de bairros ou outras entidades públicas ou privadas interessadas podem entrar em contato direto com a Fundação Cultural.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Confira a programação de verão:
Feira Praça da Cultura: Quinta e Sexta 17h às 23h e aos Sábados 9h às 23h
Feira da Praça do Pescador: Terça, Quarta e Domingo 17h às 23h

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.