Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Festa dos Amigos reúne mais de 20 mil pessoas na Avenida Atlântica

Um dos eventos mais esperados do ano, a Festa dos Amigos chegou à 23ª edição com 173 tendas ocupadas por 102 grupos de amigos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Como parte da programação do aniversário de 59 anos de Balneário Camboriú, a Festa dos Amigos contou com a participação de 20 mil pessoas neste sábado (15), nas tendas espalhadas pela Avenida Atlântica. A estimativa é de que o público flutuante tenha passado das 50 mil pessoas.

“Temos a alegria de comemorar mais um encontro entre amigos. A Festa dos Amigos é a oportunidade perfeita para, além de confraternizar, prestigiar uma das mais belas paisagens de Balneário Camboriú com aqueles que mais gostamos” disse o prefeito Fabrício Oliveira.

Um dos eventos mais esperados do ano, a Festa dos Amigos chegou à 23ª edição com 173 tendas ocupadas por 102 grupos de amigos que se inscreveram previamente.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, o evento objetiva fomentar o turismo na cidade, integrar moradores e visitantes, além de difundir a cultura por meio da culinária, música e dança.

No trecho da festa, estiveram distribuídos 150 banheiros químicos, além de banheiros autolimpantes. Para a tranquilidade dos participantes, o trecho foi monitorado pelas forças de segurança da cidade, mais 60 seguranças privados contratados. Após a festa, equipes comandadas pela Secretaria de Obras providenciaram a limpeza urbana do local.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.