Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Festa dos Amigos tem data alterada para 13 de julho em Balneário Camboriú

A Festa dos Amigos, prevista inicialmente para 6 de julho, será em 13 de julho

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú informa alteração na data de dois eventos que fazem parte da programação dos 60 anos da cidade. A Festa dos Amigos, prevista inicialmente para 6 de julho, será em 13 de julho. Já a Cãominhada, que ocorreria em 13 de julho, será em 14 de julho (confira mais informações sobre os eventos no fim do texto).

As mudanças se devem à necessidade de adaptação de datas do calendário de festas alusivo ao aniversário de Balneário Camboriú, comemorado em 20 de julho.

Festa dos Amigos

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Festa dos Amigos, um dos eventos mais tradicionais de Balneário Camboriú, será em 13 de julho, das 11h às 17h, na Avenida Atlântica, no trecho da Rua 3000 à Praça Almirante Tamandaré. No dia 27 de maio, a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico abriu inscrições para grupos de amigos e entidades do terceiro setor interessados em participar da festividade. Para os grupos de amigos, as inscrições já estão encerradas, pois as vagas foram preenchidas.

Para o terceiro setor, ainda há vagas. Podem se inscrever, para divulgar seus trabalhos e comercializar produtos na 24ª Festa dos Amigos, entidades do terceiro setor legalmente constituídas, sem fins lucrativos, com, no mínimo, dois anos de fundação. As informações e os requisitos estão no Edital de Seleção n° 002/2024 – Seleção de Entidades do Terceiro Setor para Participação no Evento Festas dos Amigos, publicado no site https://www.bc.sc.gov.br , na aba Editais. As entidades interessadas deverão encaminhar, até 19 de junho, inscrição e documentação (que consta no edital) pelo protocolo on-line 1Doc (link https://bc.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=8 ), com o assunto Comissão de Eventos. Deve ser incluída a descrição do(s) produto(s) que será(ão) comercializado(s).


Cãominhada

A Cãominhada será em 14 de julho, a partir das 9h, percorrendo seu trajeto tradicional: Praça Tamandaré, Avenida Alvin Bauer, Avenida Brasil, Rua 1400, Avenida Atlântida, Praça Tamandaré. O evento está na 14ª edição.

As inscrições para apoiadores da Cãominhada estão abertas. Empresas e pessoas físicas com produtos ou serviços para pets interessadas em divulgar sua marca durante o evento educativo relacionado à causa animal podem se inscrever até 21 de junho.

As informações sobre o processo de credenciamento de apoiadores da Cãominhada constam no edital de chamamento público nº 003/2024, divulgado no site da Prefeitura de Balneário Camboriú (https://www.bc.sc.gov.br ), na aba Editais, no dia 27 de maio.

As inscrições devem ser feitas pelo e-mail comissaoeventos.sectur@bc.sc.gov.br ou na Secretaria de Turismo (Rua 2850, n° 566, Centro), das 13h às 18h, em dias úteis. Também estão no edital a documentação exigida e os requisitos para se credenciar.

No dia do evento, a Prefeitura cederá espaço para o apoiador credenciado montar uma tenda ou estande. Como obrigações, o apoiador deverá fornecer brindes para serem sorteados no evento, disponibilizar água e saquinhos higiênicos aos pets participantes, entre outros deveres.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.