Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Festa é encerrada em BC e lista dos participantes será enviada ao Ministério Público

De agora em diante, o procedimento de recolher dados dos frequentadores será realizado em todas as festas clandestinas realizadas na cidade

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Uma festa realizada em uma cobertura na rua 3300, no centro de Balneário Camboriú, foi encerrada na madrugada deste sábado (18). A equipe de fiscalização da prefeitura recebeu uma denúncia e se dirigiu até o local com apoio da Guarda Municipal.

LEIA TAMBÉM:
Semana encerra com 70 novos casos de covid-19 em Balneário Camboriú

Quando chegaram no local, constataram que a denuncia procedia. No lugar havia cerca de trinta jovens de outros estados, a maioria era do Paraná. Já o organizador da festa era gaúcho. O evento regado a muita bebida alcoólica, acontecia em um imóvel locado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O organizador e o dono apartamento foram multados em cinco mil reais cada. Dessa vez foi colhido o nome e número de documento de todos os participantes, a lista será enviada para o Ministério Público para as devidas providências.

De agora em diante, o procedimento de recolher dados dos frequentadores será realizado em todas as festas clandestinas realizadas na cidade. A ação foi alinhada entre a Fiscalização de Balneário Camboriú e o Ministério Público de Santa Catarina na última sexta-feira (17).

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.