Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Festival de Trap, Rap e Hip Hop anima o fim do ano em Balneário Camboriú

O Viva Festival, que acontece no dia 30 de dezembro

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Os fãs do Trap, Rap e Hip Hop, terão uma oportunidade única de encontrar grandes nomes do gênero no maior festival de música de Santa Catarina. O Viva Festival, que acontece no dia 30 de dezembro, no Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco, terá em seu line-up artistas como Hungria, PK, Lumi, Felp22 e Poesia Acústica.

Os ingressos estão a venda pela ticketeria oficial do festival, o Ingresso Nacional. A abertura dos portões será às 21h e o início do show é a meia-noite.

Sobre os artistas:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Felp22

O catarinense Felipe Laurindo de Carvalho, mais conhecido por Felp22, é rapper, cantor compositor e empresário brasileiro. Nascido na Guarda do Embaú, Felp22 é um dos destaques da nova geração da cena de música urbana no Brasil.

Hungria

Com 15 anos de carreira o rapper Hungria, teve seu primeiro sucesso em 2007, com a canção “Hoje Tá Embaçado”, e hoje e um dos maiores nomes da cena rap nacional. O cantor e compositor, retrata em suas músicas baladas, conquistas e faz uma autobiografia de sua história.

PK

O carioca PK, que está na ativa desde 2013, conta com mais de 2,8 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 142 milhões de views no Youtube, em sua carreira tem colaborações de nomes como Ludmilla, Luísas Sonza e outros grandes artistas da música brasileira atual.

Poesia Acústica

O projeto carioca “Poesia Acústica” reúne artistas do rap e funk. Grandes nomes dos dois ritmos fazem composições únicas com diferentes temas.

Serviço:

Dia: 30 de dezembro

Abertura dos portões: 21h

Início do show: meia-noite

Vendas dos ingressos: www.ingressonacional,com.br

Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco

Contato:
47 – 3228-1700
47 – 3228-1701

Av. Marginal Oeste- Balneário Camboriú-SC

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.