Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

FGTS: Aproveite enquanto ainda pode realizar o saque aniversário

A simulação pode ser feita pelo Whatsapp (47) 99703-8899 ou (47) 99703-8905

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O saque aniversário do FGTS é uma modalidade de empréstimo com garantia do próprio FGTS. Nessa modalidade, o trabalhador pode sacar até 10 parcelas de uma só vez do seu saldo do fundo de garantia, antecipando o valor que o trabalhador só pegaria no mês do seu aniversário, sendo optante da modalidade.

  • PARA NEGATIVADOS E INATIVOS.
  • SEM DESCONTAR DO SEU SALÁRIO.
  • SEM PARCELAS MENSAIS
  • DINHEIRO NA CONTA EM MENOS DE 1 HORA.

Com a SIMCREDI a opção é sacar de uma a dez parcelas, dependendo do valor retido no fundo ou do valor de interesse do contratante.

APROVEITE E ANTECIPE SEM SAIR DE CASA!

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A simulação pode ser feita pelo Whatsapp (47) 99703-8899 ou (47) 99703-8905. Em caso de interesse, é repassado todas as informações necessárias para a contratação.

A SIMCREDI é uma financeira de crédito autorizada e certificada pela FEBRABAN. Com profissionais qualificados e certificados dispostos a prestar toda a consultoria necessária, trabalha como correspondente de mais 10 bancos e como corretora de planos de saúde, odontológicos e seguro de vida.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.