Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Fiação elétrica do deck e do molhe do Pontal Norte é furtada; câmeras não registraram furto

No dia 28 de abril de 2021, a Prefeitura de Balneário Camboriú instalou 12 câmeras, em seis postes no Deck da Barra Norte

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Desde o domingo, 22, a população vem denunciando o apagão em dois pontos turísticos na região Norte de Balneário Camboriú. Moradores especulavam sobre um possível furto da fiação elétrica dos postes do deck e molhe do Pontal Norte.

Na noite de domingo, a redação do Camboriú News questionou a assessoria de imprensa da prefeitura sobre o caso, e na ocasião fomos informados de que o furto havia ocorrido apenas no Deck.

Na manhã desta quarta-feira, 25, a COSIP (Contribuição para o Custeio da Iluminação Pública), através da prefeitura da cidade, informou que os fios de energia dos postes do Deck e do Molhe do Pontal Norte, foram furtados na madrugada de domingo (22), o que deixou os locais sem iluminação.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ainda de acordo com a prefeitura, a substituição da rede elétrica desses locais conta com influência da Maré e por esse motivo, a manutenção do molhe do Pontal Norte será concluída nesta quarta-feira (25), enquanto a iluminação do deck, até sexta-feira (27) estará restabelecida.

12 câmeras de videomonitoramento

No dia 28 de abril de 2021, a Prefeitura de Balneário Camboriú instalou 12 câmeras, em seis postes no deck da Barra Norte. Na época da instalação das câmeras foi divulgado pela prefeitura que o monitoramento das imagens seria feito pela Secretaria de Segurança de Banheiro Camboriú.

Hoje a informação é de que algumas câmeras pertencem a Polícia Militar e outras a Guarda Municipal e a Central não é integrada.

Ainda de acordo com a assessoria da prefeitura, o furto foi realizado pra dentro do deck e as câmeras da GM não registraram o crime. A Polícia Militar também não divulgou informações sobre o furto.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.