Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Fila Única BC: 2ª Chamada da 5ª Convocação aconteceu nesta quinta, 23

Os pais e/ou responsáveis que não compareceram na primeira chamada da Convocação, devem ficar atentos para a que ocorreu nesta quinta-feira, 23

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A 2ª Chamada da 5ª Convocação, divulgada no dia 21 de janeiro, está disponível no site da Prefeitura, na aba Fila Única, nesta quinta-feira (23). Os pais e/ou responsáveis que não compareceram na primeira chamada da Convocação, devem ficar atentos para a que ocorrerá hoje.

Os responsáveis pelas crianças que estiverem na lista devem se apresentar na Secretaria de Educação na sexta-feira (24), no horário previsto na convocação, portando toda a documentação necessária para o encaminhamento da matrícula.

LEIA TAMBÉM:
Matrículas online do Ensino Fundamental e Fila Única de BC iniciam em 27 de janeiro

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cada convocação possui duas chamadas, os responsáveis que não comparecem na primeira chamada tem a chance de comparecer na segunda.

A Secretaria Municipal de Educação, fica na Rua Camboriú, esquina com Quinta Avenida – Bairro dos Municípios, o atendimento neste mês de janeiro é das 8h às 14h e as secretarias das escolas começam a atender a partir do dia 06 de fevereiro.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.