18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Fila Única BC: a partir de 2020 inscrições serão online

As inscrições deverão ser feitas no site da Prefeitura e para as famílias que não têm acesso à internet e precisam de ajuda é só ir até a Secretaria de Educação

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

UniAvan recebe reconhecimento nacional de Responsabilidade Social

Selo foi concedido pela Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior (ABMES) e levou em conta ações anuais e desenvolvidas durante a pandemia

Seletivo Especial da UniSociesc acontece no dia 28 de novembro

Os candidatos devem se inscrever através do site unisociesc.com.br/vestibular e os mais bem colocados garantem bolsas de até 100%
Siga-nos no Google News

Em 2020 as inscrições do Programa Fila Única de BC serão online para melhor atender as famílias de Balneário Camboriú. A primeira semana de inscrições do ano será de 27 a 31 de janeiro. As inscrições deverão ser feitas no site da Prefeitura, na aba Fila Única e para as famílias que não têm acesso à internet e precisam de ajuda é só ir até a Secretaria de Educação nos dias citados acima, onde haverá computadores disponíveis e pessoas que poderão auxiliar na inscrição.

A inovação se fez necessária para evitar que moradores precisem deixar seus trabalhos e afazeres para permanecer por horas na fila para a realização da inscrição. Agora, com apenas alguns cliques, através de um sistema eficaz e modernizado, pais e/ou responsáveis podem realizar a inscrição no prazo previsto, sem sair do conforto de suas casas.

Assim que a criança for convocada para a matrícula, será feito uma análise dos documentos solicitados e os dados preenchidos pelos familiares. Lembrando que o Programa Fila Única da Educação Infantil de Balneário Camboriú é somente para munícipes da nossa cidade.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Vale lembrar que em janeiro haverá mais convocações do programa para as crianças, de zero a três anos, cursarem a educação infantil a partir de 10 de fevereiro, quando inicia o ano letivo na Rede Municipal de Ensino de Balneário Camboriú.

Em dezembro já houve 2 convocações, totalizando quase 300 crianças e em janeiro portanto, para as famílias que estão inscritas é importante observar o site todos os dias, na aba fila única, pois as convocações não serão mais somente nas sextas feitas, serão em dias alternados da semana para assim, agilizar mais rápido as convocações de acordo com as vagas disponíveis.

Fique atento

As inscrições que ocorreria no dia 02 de janeiro presencialmente na Secretaria de Educação foram transferidas para os dias 27 à 31 de janeiro e serão de forma 100% online, por meio do site da Prefeitura. Para mais informações sobre a nova documentação exigida acesse o edital Fila Única 2019/2020.

A Secretaria de Educação estará aberta a partir de 06 de janeiro das 8h às 14h para mais esclarecimentos.

PUBLICIDADE

Suspeito foge da PM e abandona bicicleta furtada no Monte Alegre

Em consulta ao número de série da bicicleta pelo aplicativo “Bike Registrada”, foi possível identificar o proprietário

Balneário Camboriú registra 31 novos casos de Covid neste sábado

Permanecem em tratamento 1.190 pacientes, sendo 1.151 em domicílio e 39 internados
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

220,369CurtidasCurtir
49,700SeguidoresSiga
4,700SeguidoresSiga
236InscritosInscreva-se

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!