Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Fila Única BC: a partir de 2020 inscrições serão online

As inscrições deverão ser feitas no site da Prefeitura e para as famílias que não têm acesso à internet e precisam de ajuda é só ir até a Secretaria de Educação

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Em 2020 as inscrições do Programa Fila Única de BC serão online para melhor atender as famílias de Balneário Camboriú. A primeira semana de inscrições do ano será de 27 a 31 de janeiro. As inscrições deverão ser feitas no site da Prefeitura, na aba Fila Única e para as famílias que não têm acesso à internet e precisam de ajuda é só ir até a Secretaria de Educação nos dias citados acima, onde haverá computadores disponíveis e pessoas que poderão auxiliar na inscrição.

A inovação se fez necessária para evitar que moradores precisem deixar seus trabalhos e afazeres para permanecer por horas na fila para a realização da inscrição. Agora, com apenas alguns cliques, através de um sistema eficaz e modernizado, pais e/ou responsáveis podem realizar a inscrição no prazo previsto, sem sair do conforto de suas casas.

Assim que a criança for convocada para a matrícula, será feito uma análise dos documentos solicitados e os dados preenchidos pelos familiares. Lembrando que o Programa Fila Única da Educação Infantil de Balneário Camboriú é somente para munícipes da nossa cidade.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Vale lembrar que em janeiro haverá mais convocações do programa para as crianças, de zero a três anos, cursarem a educação infantil a partir de 10 de fevereiro, quando inicia o ano letivo na Rede Municipal de Ensino de Balneário Camboriú.

Em dezembro já houve 2 convocações, totalizando quase 300 crianças e em janeiro portanto, para as famílias que estão inscritas é importante observar o site todos os dias, na aba fila única, pois as convocações não serão mais somente nas sextas feitas, serão em dias alternados da semana para assim, agilizar mais rápido as convocações de acordo com as vagas disponíveis.

Fique atento

As inscrições que ocorreria no dia 02 de janeiro presencialmente na Secretaria de Educação foram transferidas para os dias 27 à 31 de janeiro e serão de forma 100% online, por meio do site da Prefeitura. Para mais informações sobre a nova documentação exigida acesse o edital Fila Única 2019/2020.

A Secretaria de Educação estará aberta a partir de 06 de janeiro das 8h às 14h para mais esclarecimentos.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.