Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Fila Única BC: inscrições online são reabertas

As inscrições pela internet abrem a partir das 8h de quinta-feira (13) e seguem abertas durante todo o ano

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Secretaria de Educação de Balneário Camboriú reabre, nesta quinta-feira (13) as inscrições online para matrículas nos Núcleos de Educação Infantil (NEI), através do Programa Fila Única. As inscrições deverão ser feitas pelos pais ou responsáveis das crianças no link https://balneariocamboriu.ieducar.com.br/inscricoes-online.

As inscrições pela internet abrem a partir das 8h de quinta-feira (13) e seguem abertas durante todo o ano. Após acesso ao link, a pessoa deverá inserir os nomes da criança e dos pais/responsáveis, assim como documentos de identificação (RG e CPF), endereço residencial, CEP e de e-mail. A inserção desses dados é obrigatória para o processo no Programa Fila Única. Outra novidade neste ano é que, na hora de inscrição, será possível visualizar as unidades escolares mais próximas ao endereço informado e selecionar aquela que preferir.

LEIA TAMBÉM:
10 mil alunos de BC já receberam o Cartão Material Escolar

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A classificação pelo sistema online será dada pela ordem cronológica de inscrição, considerando minutos e segundos. Após o término da inscrição, um número de protocolo será enviado ao endereço de e-mail informado nos campos, por isso o e-mail se torna um importante fator para a comunicação, deve ser indicado um endereço válido e de uso frequente. Para se inscrever no Fila Única a criança deve ter entre zero a três anos de idade e deve residir em Balneário Camboriú.

Atenção: Assim que a lista for divulgada, os pais e responsáveis das crianças convocadas terão acesso às datas em que devem comparecer à unidade escolar selecionada. O comparecimento no período estipulado é necessário para a efetivação da matrícula e comprovação dos documentos, sendo que diferentes datas serão repassadas para que não haja formação de filas nas unidades.

Siga o @camboriunews no Instagram

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.