Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Filme é interrompido após criança autista prender mão em suporte de copo em cinema de BC

Durante a exibição do filme Guardiões da Galáxia Volume 3, uma criança, que tem autismo, grau de suporte dois, trancou a mão no suporte de copo da cadeira, no Balneário Shopping

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Uma sessão de cinema foi interrompida na noite desta quarta-feira, 24, no GNC Cinemas, no Balneário Shopping, para um resgate inusitado.

Durante a exibição do filme Guardiões da Galáxia Volume 3, uma criança, que tem autismo grau de suporte dois, trancou a mão no da cadeira.

A equipe de socorro precisou serrar o suporte, e a criança saiu com a mão presa no pedaço cortado, sendo levada até a sala dos brigadistas, onde foi removido sem nenhuma escoriação.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O público presente na sala manteve a tranquilidade e no fim, todos que estavam na sessão receberam um ingresso de cortesia.

“Ele está bem, foi só um sustinho. Ficou calmo o tempo todo. Na hora ficou um pouco inchado, mas desinchou até chegar em casa”, relatou a mãe da criança.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.