Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Fim de semana no Didge resgata clássicos do rock das décadas de 60 a 90

A Banda Billbird abre a programação na sexta-feira com um repertório único que mistura inovação e conceitos do rock antigo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

O fim de semana do Didge Steakhouse Pub, de Balneário Camboriú, promete ser de muita animação com o melhor dos anos 60, 70, 80 e 90. Na sexta-feira, 16, sobe no palco a banda Billbird,  apresentando as maiores influências do estilo rock and roll e comemorando o aniversário da vocalista Dai Moura. Já no sábado, 17, o cantor Jonny B. pretende resgatar as memórias com versões exclusivas de clássicos do pop rock.

A Banda Billbird abre a programação na sexta-feira com um repertório único que mistura inovação e conceitos do rock antigo dos anos 60, 70, 80 e 90. Percorrendo as estradas catarinenses há 11 anos, o grupo é um dos destaques do rock no estado e é formado pelos músicos Dai Moura (vocal), Samuel Mello (bateria e vocal), Guilherme Britto (vocal e guitarra base), Diego Fernandes (guitarra) e Getúlio Braga (baixo).

Já no sábado, 17, o cantor Jonny B. promete um verdadeiro resgate do pop rock nacional e internacional dos anos 70, 80 e 90 com versões exclusivas de artistas consagrados como Foo Fighters, Green Day, Lenny Kravitz, Red Hot Chilli Peppers, Detonautas, Raimundos e muito mais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Didge Steakhouse Pub fica localizado na rua 4.450, n° 143, na Barra Sul, em Balneário Camboriú. Informações e reservas pelo telefone (47) 3361-6414 ou pelo WhatsApp (47) 99944-4672.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O conteúdo dos comentários publicados é de absoluta responsabilidade de seus autores, jamais representando a posição oficial dos editores do Camboriú News, nem do próprio.

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!