Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Finados: Cemitério da Barra não contará com estrutura para missa

Devido ao Coronavírus, o Cemitério Municipal da Barra terá programação e horários diferenciados

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Prefeitura de Balneário Camboriú reforça a nota técnica lançada pelo governo do Estado de Santa Catarina que fornece recomendações referente ao feriado de Finados de 02 de novembro.

+ Decreto flexibiliza medidas de enfrentamento a Covid-19 em BC

Este ano, excepcionalmente para evitar risco de contágio por Coronavírus, o Cemitério Municipal da Barra terá programação e horários diferenciados. Na semana do dia 26 o horário de funcionamento vai ser das 7h às 18h, no dia 02, feriado de Finados, o cemitério vai funcionar das 7h às 19h. Além do horário especial, esse ano o cemitério não contará com a estrutura de tendas e palco para missa, e será obrigatório o uso de máscara durante a permanência no local.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Dentre as medidas, recomenda-se que as pessoas do grupo de risco evitem a circulação ou locais com aglomeração; e que os que forem até o cemitério levem sua própria garrafa de água e álcool em gel (70%), além de manter o distanciamento mínimo de um metro e cinquenta centímetros e usar a ’´etiqueta’´ respiratória ao tossir ou espirrar, protegendo o nariz e a boca com lenço ou papel descartável. A equipe do cemitério estará disponível para assessorar a visitação.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.