Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Fiscalização interdita 5 estabelecimentos por aglomeração na última noite

Os locais não estavam respeitando os decretos; todos eram reincidentes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

A operação de fiscalização foi intensificada neste sexta-feira (19), com equipes percorrendo estabelecimentos em Balneário Camboriú. O objetivo é fazer cumprir os decretos estadual e municipal que disciplinam o funcionamento de locais, desde que cumpridas regras de segurança e prevenção diante da epidemia de Covid-19, como o uso obrigatório de máscara, distanciamento social e aglomeração.

LEIA TAMBÉM:
Semana encerra com 42 novos casos de covid-19 em Balneário Camboriú

A ação feita pelos Fiscais de Postura e Guarda Municipal interditou cinco estabelecimentos por cinco dias. Os locais não estavam respeitando os decretos. Todos eram reincidentes. Outros 20 estabelecimentos foram visitados, mas estavam adequados.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Entre os locais, um na Quinta Avenida, no Bairro dos Municípios, chamou atenção por concentrar mais de 100 pessoas em um espaço pequeno, descumprindo todas as normas de segurança contra o coronavírus.

Há algumas semanas, a fiscalização já havia fechado o estabelecimento pelos mesmo motivos. Por determinação do prefeito Fabricio Oliveira a fiscalização continuará forte nos próximos dias até que oa locais cumpram o regramento preventivo ao Coronavírus.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O conteúdo dos comentários publicados é de absoluta responsabilidade de seus autores, jamais representando a posição oficial dos editores do Camboriú News, nem do próprio.

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!