Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Fiscalizações de estabelecimentos seguem durante a semana

A Guarda Municipal visitou bares, restaurantes, supermercados e praias para garantir o cumprimento do decreto municipal

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Durante este final de semana, a Prefeitura de Balneário Camboriú promoveu uma fiscalização intensa nos estabelecimentos do Município. A Guarda Municipal visitou bares, restaurantes, supermercados e praias para garantir o cumprimento do decreto municipal nº 9.980.

LEIA TAMBÉM:
Segunda-feira com 101 novos casos de coronavírus em Balneário Camboriú

Bares noturnos também foram visitados para fiscalização do distanciamento das mesas, uso de máscara dos funcionários, bem como dos clientes, e uso do álcool em gel. Encerramento de festas clandestinas também foi uma das ações realizadas neste final de semana.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As praias do município foram fiscalizadas, reforçando que o uso só é permitido para atividades feitas individualmente.

Além destes estabelecimentos, nesta segunda-feira (13), a GM também esteve presente nos shoppings e camelódromo a fim de avaliar se o local está cobrando o uso de máscaras, além do controle a respeito das medidas de segurança. Carros de som circularam pela cidade alertando a população em geral.

A fiscalização segue durante a semana. Denúncias podem ser feitas pelo WhatsApp 47 99232-0187, pelo 153 na Guarda Municipal ou 190 na Polícia Militar.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.