Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Fluxo de ônibus de turismo aumenta em relação a 2019 em BC

Segundo dados da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de BC foram 7,3% turistas a mais que visitaram a cidade com ônibus turístico

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Comparado ao ano de 2019, o mês de janeiro foi marcado com o aumento de número de turistas que vieram a Balneário Camboriú utilizando como meio de transporte o ônibus. Segundo dados da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico do município (Sectur) foram 7,3% turistas a mais que visitaram a cidade com ônibus turístico. 

Siga o @camboriunews no Instagram

Da origem dos turistas, o maior público foram os próprios brasileiros com aumento de 9,4%. Os estrangeiros também ganham destaque, principalmente os argentinos, com 20,2% turistas a mais em comparação ao último ano; os uruguaios com 6,1% e paraguaios 1,1%. Ao todo foram 43.654 turistas e 1.060 ônibus que entraram na cidade somente durante o mês de janeiro. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

LEIA TAMBÉM:
16 organizações receberão cota de patrocínio para carnaval de BC

Segundo o secretário de Turismo de Balneário Camboriú, Valdir Walendowsky, a ideia é aumentar cada vez mais esse número. “Vamos trabalhar com muita força esse ano para conseguir fazer com que a gente retome essa questão do fluxo turístico no município. A cidade naturalmente apresenta inúmeras vantagens, mas temos que estar no mercado fazendo a promoção, isso é essencial para a divulgação do destino”, relata. 

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.