Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Food truck do tráfico é fechado na Praia Brava

Polícia Militar prendeu dois sujeitos e apreendeu três quilos de droga

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

No final da tarde dessa quarta (24), após informações de entrega de drogas na região norte de Balneário Camboriú, a Polícia Militar realizou operação, conseguido identificar o suspeito, realizando seu monitoramento.

Observado que o suspeito percorreu algumas vias de Balneário Camboriú e posteriormente deslocou a um foodtruck em reforma na Praia Brava em Itajaí, foi realizado seu acompanhamento a distância pela equipe tática, e posteriormente realizado a abordagem.

Havia também outro indivíduo junto com o suspeito. Com eles uma certa quantia de drogas foi encontrada (em torno de 21 gramas de skunk) embalado em plástico transparente. Em diligencia no estabelecimento, de responsabilidade deles, foi encontrado cerca de 2,852 Kg de skunk bem como cerca de R$ 3.819.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O segundo suspeito repassou que em sua residência, também na Praia Brava, havia droga. No local, a PM apreendeu em torno de 281 gramas de maconha, balança de precisão e material para embalar a droga.

Os dois sujeitos, de 33 e 38 anos, foram presos e encaminhados a delegacia para os procedimentos pertinentes.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.