Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Foragido da justiça acusado de violência doméstica é preso em sítio em Camboriú

A prisão aconteceu na última terça-feira, 02, por volta das 17h30, na Rua Paulo Dallago, na região de Limeira Alta

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Polícia Militar realizou com sucesso a captura de um foragido da justiça na última terça-feira, dia 02 de agosto, por volta das 17h30, na Rua Paulo Dallago, na região de Limeira Alta. O homem, de 50 anos, estava sendo procurado pela Vara Criminal da Comarca de Camboriú, com um Mandado de Prisão em aberto por lesão corporal em contexto de violência doméstica.

As autoridades policiais receberam informações de que o foragido estaria homiziado em um sítio, localizado no interior da cidade. Rapidamente, a Polícia Militar iniciou rondas para localizá-lo e, durante a busca, avistaram o suspeito dentro de uma residência. Os policiais procederam com a abordagem, confirmaram a identidade do indivíduo e deram cumprimento ao Mandado de Prisão.

O acusado foi detido em flagrante e recebeu voz de prisão. Em seguida, foi conduzido pelas autoridades até o Centro de Prisão Provisória de Camboriú (CPVI), onde permanecerá à disposição da justiça para os devidos procedimentos legais.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.