Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Foragido da justiça é preso furtando mercado no Vila Real

O ladrão possuía mandado de prisão ativo em seu desfavor pelos crimes de Furto, Tráfico de Drogas e Lesão Corporal no contexto de Violência Doméstica

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na manhã de sexta-feira (05), por volta das 8h00, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú recebeu uma denúncia sobre um furto de produtos em um mercado na Vila Real e teria se evadido.

Munida das informações, a guarnição encontrou o homem na rua Dom José, esquina com a rua Dom Felipe. Em abordagem, foi verificado que ele já não estava mais com os produtos furtados, ao ser questionado informou ter deixado os produtos em sua residência.

Em consulta pessoal, foi constatado um mandado de prisão ativo em seu desfavor pelos crimes de Furto (art. 155), Tráfico de Drogas (art. 33) e Lesão Corporal no contexto de Violência Doméstica (art. 129).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Diante dos fatos, o autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis e posteriormente, encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.